Promove por filmes, anúncios e spots a educação ambiental ao mobilizar e ensinar a população sobre a forma correta de separar o lixo para propiciar o reaproveitamento de materiais e a reciclagem


Separe o lixo, acerte na lata Campanha ensina como separar e como aproveitar corretamente o lixo

DESAFIO: 
Preparar a sociedade para uma mudança de comportamento em relação à Coleta Seletiva do Lixo, ressaltando os benefícios ambientais, sociais e econômicos do reaproveitamento dos resíduos sólidos para o país.


SOLUÇÃO: 
A campanha publicitária priorizou uma abordagem mobilizadora, de utilidade pública e de educação ambiental, no sentido de esclarecer à população sobre a importância do reaproveitamento dos resíduos sólidos e ensinar a correta separação do lixo úmido e seco. Com uma linha criativa simples, lúdica e didática, a campanha contempla 3 filmes de 30 segundos para TV, 4 anúncios para revistas, 1 spot de rádio, banners para internet, além de disponibilizar outras peças para utilização de parceiros. O conceito publicitário enfoca o tema de forma descontraída – Separe o Lixo e Acerte na Lata.

fonte:
http://www.secom.gov.br/atuacao/publicidade/textos/campanha-coleta-seletiva-de-lixo

Open chat
1
Olá, como podemos lhe ajudar?